quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como BURLAR ESSA CHATICE DE PROTETOR DE LINKS

APRENDA AQUI VARIADAS MANEIRAS DE
BURLAR ESSA CHATICE DE PROTETOR DE LINKS
Abaixo use um programinha -baixe se quizer...
LinkGrabber - aplicativo para facilitar na decodificação de links protegidos em sites como "dgemg.info", "mwbra.com", etc e q possuem como regra a sintaxe: [LINK AD]?url=[LINK PROTEGIDO (invertido)].

http://www.4shared.com/file/IKHmygEH/LinkGrabber.html

Ou use este site on line:
http://felipetanso.weebly.com/como-burlar-link-protegido.html


Burlando esta página, e seguindo direto para o download:

Ao chegar na página (que deveria ser do download) conforme a imagem acima, observe na barra de endereço, a URL do link protetor está na frente do tal link que nos levaria ao download, veja abaixo para  entender melhor:
A URL do link protetor está mostrada em vermelho, já a do link do download está em azul:
Protetor de link_URL
Logo, se a primeira URL que é a do protetor de link, está bloqueando a URL original do download, basta que você a apague, para ser redirecionado para o download, veja:
P

Um comentário:

Felipe disse...

Opa, prazer meu nome é Felipe Ribeiro Tanso, autor da aplicação online de burlar links. Sempre achei essa coisas de explicar como fazer errado. Quem sabe tem que procurar facilitar o máximo para quem usa. Agradeço por ter me referenciado em seu site, fico muito feliz. Fica a dica para o pessoal que existem diversos protetores com lógicas diferentes, estou procurando sempre burlar eles, segue abaixo alguns exemplos de protetores que não se restringem apenas à links invertidos e com "url=". Mas graças a deus minha ferramenta consegue desbloquea-los.

Exemplos: http://linkprotetor.com/ACHEI+DOWNLOAD+CADASTRE-SE+PARA+FAZER+O+DOWNLOAD+GRATIS+BAIXE+O+ARQUIVO+DEPOIS+DO+CADASTRO/?url=48J2H30K=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth=lru?/daolnwod/moc.rotetorpknil//:ptth


http://www.link-protegido.com/gigafilmes/protetor.php?link=agem.www//:ptthRQICZOUB=d?/moc.daolpu


http://www.celularbr.com/filmeja/?SLHR14UO=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth


http://telona.biz/protetor/?N9B2ZMII=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth=lru?/cjMx0DZp9lZmFmJxITPkl2XyVmZm92Pj9lZmF2Lt92Yu42bp52b69mLrNWYyR3LvoDc0RHacjMx0DZp9lZmFmJxITPkl2XyVmZm92Pj9lZmF2Lt92Yu42bp52b69mLrNWYyR3LvoDc0RHa/moc.eaxup//:ptth


Caso possuam links que minha aplicação não consiga, por favor, me informe na sessão de blog ou pelo contato.

Na próxima atualização da aplicação eu irei desbloquear também os famosos links com códigos em html no lugar de caracteres, por exemplo, a troca do ":" por %3A, ficando: "http%3A//".

Abraços galera, agradeço mais uma vez ao autor do blog, está de parabens e gostei muito do conteúdo.